Home

 

 

Serviços
Macfix  

 

 

Contato

 

Twitter MacfixFacebook MacfixYoutube Macfix

 
    Serviços iPhone Serviços iPad Serviços iPod    
 
Informe as características do iPod e o defeito para suporte ou orçamento de conserto.
Alguns problemas somente podem ser diagnosticados enviando o aparelho para verificação.

Em breve você receberá um email de resposta.


Necessário informar o número de série correto do equipamento* (pelo nº de série identificamos corretamente o modelo do equipamento).

Modelos de iPod: Shuffle 1ª, 2ª, 3ª geração e Nano 3ª, 4ª e
5ª e 7ª geração, NÃO aceitam reparo de hardware (troca de vidro quebrado ou defeitos em peças internas), em outros modelos, alguns tipos de reparos não valem a pena devido ao custo (Problemas relacionados com a placa lógica e HD).

Nome: 
Email: 
Telefone: 
Endereço: 
Bairro:
Cidade:
Estado:
 
Informe corretamente o modelo
Modelo: 
Geração: Qual é o meu modelo?
Capacidade:
Versão de software:
Causa do defeito:
Detalhes do defeito: 
Condições do equipamento: 
Obs.: 
Serviços executados em iPod:

iPod Nano 6º geração:

- Restore de sistema, Troca de display, reparo nos botões

iPod 5ª geração (vídeo):

- Restore de sistema, Troca de Bateria, Display, Placa de som.

iPod Classic:

- Restore de sistema, Troca de Bateria, Display, Placa de som.

iPod Touch 4ª geração:

- Restore de sistema, troca do conjunto Vidro+Touch+LCD (após verificação do estado do aparelho)

As informações enviadas neste formulário devem corresponder ao equipamento. Em caso de divergências a Macfix se reserva ao direito de alterar o orçamento.

Normas de serviço Macfix

1) Para equipamentos enviados por SEDEX, o email enviado pela Macfix, é o recibo de entrada. Poderá ser cobrado taxa de R$ 30.00 para as Ordens de Serviço (OS) de aparelhos que forem abertos para diagnóstico e sem aprovação posterior do orçamento.

2) Não nos responsabilizamos por defeitos que por ventura possam aparecer posteriormente ao reparo em aparelhos que entraram em contato com umidade ou sofreram algum tipo de impacto.

3) Os defeitos descritos pelo cliente podem não corresponder ao diagnóstico no laboratório. Para defeitos apresentados após a troca de peças aprovadas e sem possibilidade de detecção prévia, será necessário novo orçamento para finalização do serviço, não inviabilizando o primeiro orçamento aprovado e o pagamento do serviço ou peça substituída.

4) Ao retirar o aparelho entende-se que o equipamento foi verificado e testado pelo cliente quanto ao estado de conservação, funcionamento e acessórios, não sendo aceitas reclamações posteriores. Para equipamentos enviados por SEDEX o prazo para contestação é de 2 dias da data de recebimento e deverá ser comunicado por email neste período.

5) Enviamos por correio somente via SEDEX, com custos e responsabilidade do cliente, pagos antecipadamente. Não nos responsabilizamos por extravios ocorrios no envio pelos correios. Aconselhamos a contratação de seguro de envio (1% do valor do aparelho).

6) A Macfix se responsabiliza pelos aparelhos, somente durante o período de manutenção. Após 2 dias do aviso de “pronto para retirada” o equipamento estará sem proteção ou nossa responsabilidade.

7) A garantia do serviço e peças substituidas é balcão (loja) de 90 (noventa) dias (Lei do consumidor) a contar da data de retirada do aparelho.

8) Não nos responsabilizamos pelos dados contidos no aparelho. Sempre que possível deve ser realizado Backup prévio pelo cliente.

9) RESTORE de SISTEMA em iPhone, iPod e iPad para execução do serviço de software quando necessário, será realizado somente com a aprovação prévia do cliente.

10) O orçamento do serviço enviado por email, deverá ser respondido com aprovação ou reprovação, no máximo em 2 dias da data de envio, via Email ou Fax.

11) Equipamento pronto ou não aprovado, deverá ser retirado imediatamente. Os aparelhos deixados na assistência (CONTRATADA) para a manutenção, serão desmontados, inutilizados ou destruídos, caso não retirados em até 3 meses da data do primeiro aviso para retirada do aparelho ou do prazo informado para reparo do aparelho para o CLIENTE, pelo desinteresse e abandono do bem por este, nos termos do artigo 1.275, III, do Código Civil.

12) Não aceitamos cheques de terceiros ou de empresas para pagamento da Oredem de Serviço sem prévio cadastro.

13) Avisamos por email cada etapa do serviço. O prazo normal para realizar os serviços é de 1 a 3 dias mas pode variar dependendo de disponibilidade ou desembaraço na alfândega de importação de peças utilizadas no serviço, entre outros fatores alheios a Macfix. Serviços que dependem de importação de peças, os prazos podem variar e não temos como informar antecipadamente a data da finalização do serviço. Procuramos sempre realizar o serviço no menor prazo possível.

14) Nosso atendimento é balcão (loja) e a opção de envio do aparelho para reparo na assistência técnica Macfix é do cliente portanto, as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como único competente para dirimir as dúvidas decorrentes da prestação de serviço, em relação a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

15) Ao deixar ou eviar o equipamento para a Macfix, o cliente está ciente e aceita as Normas de Serviço descritas nos ítens anteriores.