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iPhone 7, 7 Plus 6S, 6S plus, 6, 6 Plus, SE, 5C / 5S / 5 e 4 / 4s
Conjunto Vidro + Touch Screen + LCD

Serviço expresso em até 15 minutos com o melhor preço e qualidade

Para cotação de reparo de Vidro quebrado, Touch Screen sem sensibilidade, Display (LCD), sinal de GPS, WiFi, bateria e outros serviços, bem como para saber como enviar o iPhone para a Macfix, basta preencher o "formulário".

Saiba qual o modelo do seu "iPhone"

Já repararam centenas de iPhones de modo seguro e profissional, recuperando suas funcionalidade. Durante o reparo fazemos a limpeza e remoção de sujeiras que podem influenciar na vida útil do aparelho, recolocamos os parafusos em suas posições originais.

Alguns parafusos não servem apenas para prender partes, tem função de aterramento, conexão de antena do sinal da operadora ou do WiFi.

Qualquer alteração ou falta dos mesmos pode acarretar em sinal fraco ou mesmo perda de sinal.

Este é um problema muito comum em assistências técnicas não comprometidas com a qualidade.
Asseguramos a máxima qualidade nos reparos e preços mais baixos.

 

 

Para manter a qualidade nos nossos serviços efetuamos apenas os reparos listados abaixo:

Desbloqueio de IMEI para iPhone 7, 7 Plus 6S, 6S plus, 6, 6 Plus, SE, 5C / 5S / 5 e 4 / 4S

O serviço que oferecemos é o de desbloqueio, ele é definitivo. Este serviço está disponível para a maioria das operadoras de diversøs países. Uma vez desbloqueado você poderá atualizar e usar seu iPhone sem nenhuma restrição para qualquer operadora de celular.

Não precisamos de ficar com o aparelho. Consulte quais países estão disponíveis.

Basta informar o IMEI, número de série, operadora original e país de origem do iPhone via email para: macfix@macfix.com. Informaremos o procedimento e prazo para desbloqueio.

 

Serviços em Hardware e Software:


- Troca do Vidro, Touch Screen (quebrado ou sem sensibilidade no Touch Screen), LCD, Bateria, conector de força, botões, sistema operacional

Nota: iPhone 7, 6, SE, 5S, 5C, 5, 4/4S o touch screen, vidro e lcd são colados e precisam ser trocados como uma peça única.


Alguns outros reparos no iPhone podem ser realizados quando em conjunto com a troca de uma das peças acima e serão diagnosticados caso a caso como por exemplo:


Som, troca do conector Dock, botão home etc.

Ao desmontar um aparelho que sofreu algum impacto ou contato com umidade, pode apresentar outros defeitos que não existiam antes da abertura do aparelho. Isto se deve ao fato que a placa lógica está prestes a aparecer o defeito nos contatos que estão oxidados e se rompem ao serem desconectados. Em alguns casos o problema está na placa lóigica e não existe reparo disponível.




Para conhecer nossos serviços envie um email para:
macfix@macfix.com ou ligue 11 98111.1811

 

Saiba como enviar o seu aparelho para a MacfixSaiba como enviar seu aparelho para a Macfix (inf...)

Problemas relativos a Software como Restore de sistema (Updates e atualizações de sistema) ou problemas de travamento e impossibilidade de acesso, será cobrado uma taxa de serviço, mesmo se o iPhone estiver coberto pela garantia Apple.

Devido a grande quantidade de iPhones e o volume de arquivos, não fazemos BACKUP gratuito. O serviço deve ser requisitado previamente ao deixar o equipamento na Macfix para orçamento. Não nos responsabilizamos por dados contidos no aparelho ou integridade dos arquivos salvos.

O tempo de reparo depende do serviço a ser executado.
Após o conserto, avisaremos por email ou telefone que o iPhone está pronto para ser retirado ou enviado de volta via SEDEX.

Normas de serviço Macfix

1) Para equipamentos enviados por SEDEX, o email enviado pela Macfix, é o recibo de entrada. Poderá ser cobrado taxa de R$ 50.00 para as Ordens de Serviço (OS) de aparelhos que forem abertos para diagnóstico e sem aprovação posterior do orçamento.

2) Não nos responsabilizamos por defeitos que por ventura possam aparecer posteriormente ao reparo em aparelhos que entraram em contato com umidade ou sofreram algum tipo de impacto.

3) Os defeitos descritos pelo cliente podem não corresponder ao diagnóstico no laboratório. Para defeitos apresentados após a troca de peças aprovadas e sem possibilidade de detecção prévia, será necessário novo orçamento para finalização do serviço, não inviabilizando o primeiro orçamento aprovado e o pagamento do serviço ou peça substituída.

4) Ao retirar o aparelho entende-se que o equipamento foi verificado e testado pelo cliente quanto ao estado de conservação, funcionamento e acessórios, não sendo aceitas reclamações posteriores. Para equipamentos enviados por SEDEX o prazo para contestação é de 2 dias da data de recebimento e deverá ser comunicado por email neste período.

5) Enviamos por correio somente via SEDEX, com custos e responsabilidade do cliente, pagos antecipadamente. Não nos responsabilizamos por extravios ocorrios no envio pelos correios. Aconselhamos a contratação de seguro de envio (1% do valor do aparelho).

6) A Macfix se responsabiliza pelos aparelhos, somente durante o período de manutenção. Após 2 dias do aviso de “pronto para retirada” o equipamento estará sem proteção ou nossa responsabilidade.

7) A garantia do serviço e peças substituidas é balcão (loja) de 90 (noventa) dias (Lei do consumidor) a contar da data de aviso para retirada do aparelho pronto.

8) Não nos responsabilizamos pelos dados contidos no aparelho. Sempre que possível deve ser realizado Backup prévio pelo cliente.

9) RESTORE de SISTEMA em iPhone, iPod e iPad para execução do serviço de software quando necessário, será realizado somente com a aprovação prévia do cliente.

10) O orçamento do serviço enviado por email, deverá ser respondido com aprovação ou reprovação, no máximo em 2 dias da data de envio, via Email ou Fax.

11) Equipamento pronto ou não aprovado, deverá ser retirado imediatamente. Os aparelhos deixados na assistência (CONTRATADA) para a manutenção, serão desmontados, inutilizados ou destruídos, caso não retirados em até 3 meses da data do primeiro aviso para retirada do aparelho ou do prazo informado para reparo do aparelho para o CLIENTE, pelo desinteresse e abandono do bem por este, nos termos do artigo 1.275, III, do Código Civil.

12) Não aceitamos cheques de terceiros ou de empresas para pagamento da Oredem de Serviço sem prévio cadastro.

13) Avisamos por email cada etapa do serviço. O prazo normal para realizar os serviços é de 1 a 3 dias mas pode variar dependendo de disponibilidade ou desembaraço na alfândega de importação de peças utilizadas no serviço, entre outros fatores alheios a Macfix. Serviços que dependem de importação de peças, os prazos podem variar e não temos como informar antecipadamente a data da finalização do serviço. Procuramos sempre realizar o serviço no menor prazo possível.

14) Nosso atendimento é balcão (loja) e a opção de envio do aparelho para reparo na assistência técnica Macfix é do cliente portanto, as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como único competente para dirimir as dúvidas decorrentes da prestação de serviço, em relação a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

15) Ao deixar ou eviar o equipamento para a Macfix, o cliente está ciente e aceita as Normas de Serviço descritas nos ítens anteriores.